A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2016 15:03

DOF apreende drogas e R$ 100 mil em mercadorias na fronteira

Adriano Fernandes
A Xavante III, teve inicio na última quarta-feira (01) e terminou na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação) A Xavante III, teve inicio na última quarta-feira (01) e terminou na manhã deste sábado. (Foto: Divulgação)

A Operação Xavante III do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), terminou na manhã deste sábado (04), tendo como resultados a apreensão de quatro veículos, sendo um deles uma S10 com identificação adulterada e um corsa branco, com 270 quilos de maconha na BR 463, próximo a Ponta Porã.

Os criminosos fugiram depois da perseguição policial, durante a noite de sexta-feira (03). Foram apreendidos ainda mais dois veículos, com mais de 100 mil reais em mercadorias vindas do Paraguai.

A Xavante III, teve inicio na última quarta-feira (01), compreendeu as regiões de Ponta Porã e Laguna Carapã. De acordo com o site Ponta Porã Informa, a operação do DOF tinha apenas um caráter preventivo.

ProUni abre na terça-feira inscrições para o segundo semestre
As inscrições para o ProUni (Programa Universidade para Todos) do segundo semestre deste ano começam na terça-feira (7). As inscrições poderão ser fe...
Com 57 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso
A Prefeitura Municipal de Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande, continua com inscrições abertas para 57 vagas. Os salários variam de R$...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions