ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Dois confessam roubo a posto de combustíveis na Capital

Redação | 18/01/2008 14:40

Fernando Ratier Lopes e Fábio Luiz Almeida de Jesus, 24 anos, confessaram à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) que assaltaram o posto de combustíveis Ilha Bela, localizado na Rua Spipe Calarge, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (17 de janeiro).

Fábio foi detido pela PM (Polícia Militar) logo após o roubo no bairro Dom Antônio Barbosa com a motocicleta usada no crime. O vigia do comércio anotou a placa e avisou a PM.

Inicialmente ele negou envolvimento no crime e apontou Fernando como autor. Disse que havia emprestado a moto para o amigo em troca de entorpecente. Fábio também não foi reconhecido pelas vítimas.

Fernando, conhecido como Doido, foi encontrado por policiais da Derf também no bairro Dom Antônio Barbosa, confessou o crime e disse que Fábio estava junto. Diante das declarações de Fernando, Fábio confessou que participou do roubo e que pilotava a moto.

Eles abordaram um funcionário do posto e roubaram R$ 150 e abasteceram a moto.

Quem reconhecer um deles como sendo suspeitos de outros crimes, pode entrar em contato com a Derf pelo telefone 67-3368-6600.

Nos siga no Google Notícias