A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/01/2008 10:32

Dois corpos são encontrados carbonizados em fazenda

Redação

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados carbonizados na fazenda Nascentes no município de São Gabriel do Oeste, que fica a 148 quilômetros de Campo Grande.

A sede da fazenda, de propriedade de Benedito Celso Rodrigues Dias, estava parcialmente queimada. O veículo dele, uma caminhonete F-4000 de placa ACX-3218 não estava na fazenda. Também não foram encontrados no local documentos pessoais que pudessem identificar os cadáveres.

Um deles estava na cozinha e outro perto, apenas com a cabeça e uma das pernas. De acordo com registrado pela Polícia Civil, os corpos aparentavam ter sido parcialmente comidos por gatos e cachorros após terem sido carbonizados. Fato que dificulta ainda mais a identificação.

Na fazenda Princesa, vizinha a Nascentes, onde moram as pessoas de nome Manoel Murrigo e Edmilson, ninguém foi encontrado, nem mesmo roupas. As portas estavam abertas e duas lanternas foram encontradas no chão, indicando que alguém havia saído do local às pressas.

Uma das lanternas foi reconhecida pela filha de Benedito, Ana Carolina Yonamine Rodrigues Dias, 25 anos, como sendo do pai. Um trator que ficava na propriedade não foi localizado. Na fazenda Nascentes moravam as pessoas de nome Dinarti e Pedro Júnior.

A polícia descobriu os corpos após Ana Carolina ter comunicado que havia perdido o contato com o pai desde o último dia 12. Segundo informou aos policiais, eles se comunicavam diariamente por Rádio PX. Ela nem o irmão reconheceram algum dos corpos como sendo do pai.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions