ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Dois feridos em acidente na Via Parque ainda internados

Por Redação | 11/08/2008 09:02

Continuam internados na Santa Casa de Campo Grande Nander César, de 16 anos e Yuri Felipe Cathcart de Mello, de 16 anos, duas das seis vítimas de acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último sábado na Via Parque, em Campo Grande.

Conforme informações do hospital, o estado de Yuri é estável, mas inspira cuidados. Ele precisou colocar um dreno e sonda. O garoto sofreu uma forte pancada no abdômen, com a colisão. Ele está consciente e orientado.

Já quanto a Nander, a família pediu que não fossem repassadas informações. Ele continua internado em um quarto da enfermaria do hospital.

O acidente causou a morte de dois jovens: Dener César Nunes de Araújo, de 19 anos e Kaique Gabriel Brito, de 17 anos. Ficaram feridos e já tiveram alta Alexandre Oliveira Fonseca, 20 anos e Luciano Zarati, de 20 anos.

Todos estavam no Gol de placas HRE-7936 que foi colhido pelo Pálio de placas HRJ-4424, no cruzamento da rua Santa Bárbara com a Neli Martins (prolongamento da Via Parque). O condutor do Pálio Anastácio da Silva Yarzon Ortiz, de 18 anos, estava embriagado, conforme ficou comprovado pelo bafômetro.

Nos siga no Google Notícias