A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

15/02/2009 08:57

Dois são vitimas de tentativa de homicídio em Dourados

Redação

Cezar de Almeida, de 25 anos, foi esfaqueado na noite de ontem em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, a vítima teve oito perfurações pelo corpo.

O atual marido da ex-mulher dele é apontado como autor dos golpes. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Projetada A, na Vila Cachoeira. A policia investiga as circunstâncias do crime.

O autor e mulher, que não tiveram a identidade revelada, fugiram do local. Cezar foi socorrido e levado ao Hospital de Traumas em delicado estado de saúde.

Outro caso de tentativa de homicídio foi registrado na mesma noite na Rua Professor Souza, na Vila Bela, também em Dourados. Eriton Lopes, de 21 anos, foi baleado por dois homens em uma motocicleta.

O disparo atingiu a pena da vítima que foi levada para o Hospital de Traumas. A vitima disse à polícia que seguia pela via quando a dupla se aproximou efetuando os disparos.

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions