A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2009 08:57

Dois são vitimas de tentativa de homicídio em Dourados

Redação

Cezar de Almeida, de 25 anos, foi esfaqueado na noite de ontem em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, a vítima teve oito perfurações pelo corpo.

O atual marido da ex-mulher dele é apontado como autor dos golpes. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Projetada A, na Vila Cachoeira. A policia investiga as circunstâncias do crime.

O autor e mulher, que não tiveram a identidade revelada, fugiram do local. Cezar foi socorrido e levado ao Hospital de Traumas em delicado estado de saúde.

Outro caso de tentativa de homicídio foi registrado na mesma noite na Rua Professor Souza, na Vila Bela, também em Dourados. Eriton Lopes, de 21 anos, foi baleado por dois homens em uma motocicleta.

O disparo atingiu a pena da vítima que foi levada para o Hospital de Traumas. A vitima disse à polícia que seguia pela via quando a dupla se aproximou efetuando os disparos.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions