A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/09/2009 18:36

Dois seguranças foram feridos durante roubo a malote

Redação

Dois seguranças e uma cliente foram feridos durante o assalto ocorrido nesta noite no Hipermercado Comper Ipê, na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande.

Eles foram levados para a Santa Casa, conforme o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Celso Adriano Gomes da Rocha, que está no local.

O sangue no interior do prédio mostra um pouco do risco em dia de promoção no supermercado, que estava lotada por volta das 19h, quando ocorreu a tentativa de roubo.

Os criminosos tentavam levar um malote, mas foram abordados e depois de tiroteiro dois assaltantes foram presos.

Segundo o relações públicas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Ademilson de Souza, o tiroteio começou quando uma viatura da corporação passava pelo local e presenciou o roubo. A PRF fez uma das prisões. A Polícia Militar também participou da ação e acabou pegando outro envolvido.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions