ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Domingo começa com sol, mas chuva deve predominar na maior parte do Estado

Liana Feitosa | 02/11/2014 07:00
Domingo é ensolarado, mas há previsão de pancadas de chuva em todo o Estado ao longo do dia. (Foto: Marcelo Calazans)
Domingo é ensolarado, mas há previsão de pancadas de chuva em todo o Estado ao longo do dia. (Foto: Marcelo Calazans)

A chuva deve predominar em todo Mato Grosso do Sul neste domingo (02), Dia de Finados. A temperatura mínima foi registrada no começo da manhã e chegou a 20°C. Apesar da boa umidade relativa do ar, a máxima pode chegar a 30°C, segundo o Climatempo.

Por volta das 7h os termômetros da Capital marcavam 21°C e, ao longo do dia, o céu apresenta muitas nuvens e pancadas de chuva podem acontecer a qualquer momento.

Ainda de acordo com o Climatempo, em Dourados, no sul do Estado, também há previsão de chuva e o domingo tem previsão de máxima de 34°C, sendo que a mínima é de 19°C.

Na cidade de Três Lagoas, leste do Estado, a manhã prevista é de sol forte com índice UV considerado de alto a extremo, sendo necessário uso de proteção contra o sol. Durante a tarde e a noite podem ocorrer pancadas de chuva, aumentando as chances de precipitações à noite. A máxima prevista é de 35°C.

Ao norte do Estado, no município de Coxim, a previsão é que o sol apareça, mas em meio a muitas nuvens durante todo o dia. As chances de chuvas também são grandes e pancadas de chuva devem predominar na região. A mínima foi registrada no começo do dia, com 22°C e, a máxima, pode chegar a 30°C.

Nos siga no Google Notícias