A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Março de 2019

22/09/2009 09:39

Dourados: PF investiga garagens por lavagem de dinheiro

Redação

A Polícia Federal está investigando as garagens de compra e venda de veículos de Dourados. A investigação, confirmada pelo delegado-chefe da PF na cidade, Bráulio Cezar Galloni, apura o envolvimento de garagistas douradenses com o tráfico de drogas e a utilização das empresas para lavagem de dinheiro.

Em resposta ao pedido de informações enviado por e-mail pelo Campo Grande News, o delegado Bráulio Galloni disse que há tempos a PF vem recebendo denúncias de envolvimento de garagens com a lavagem de dinheiro e o tráfico de drogas e que a maioria se trata de "empresas de fachada".

"Informações de inteligência também apontam nesse sentido. Por isso, e por ora, em sede de investigação preliminar, a PF está solicitando aos garagistas uma série de informações que servirão para que tenhamos uma visão da empresa. Após a análise dessas informações, caso se conclua de que há indícios de lavagem de dinheiro (ou outras ilegalidades), será instaurado inquérito policial contra aquela empresa", afirmou o delegado.

Segundo ele, várias garagens já encaminharam a documentação e foram descartadas como suspeitas.

Dourados tem dezenas de empresas de compra e venda de carros. A maioria está localizada nas quatro principais vias da cidade

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions