A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2010 10:06

Duas são detidas ao tentar levar drogas para namorados

Redação

O Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Seqüestros) prendeu duas mulheres tentando levar drogas para dentro do Presídio de Segurança Máxima, ontem.

Uma das acusadas, Eliete Aparecida de Souza Queiroz, 25 anos, foi detida dentro da Máxima, às 10h, durante revista. O Garras recebeu uma ligação de um orelhão nas proximidades do presídio dizendo que a mulher tentava levar maconha para o namorado, Alexander de Souza.

Durante a entrevista, Eliete assumiu que levava 220g de maconha dentro da vagina. Ela não disse quem forneceu a droga e que era a segunda vez que fazia o serviço.

A outra mulher, Fatimeire Aparecida de Queiroz, 37 anos, foi detida na avenida Gury Marques, quando se dirigia de moto ao presídio, por volta das 7h15. Ao ser abordada confessou estar levando 70,2 g de maconha em um fundo falso no sapato. Ele iria visitar o detento Jorge Heber Barbosa dos Santos. Fatimeire disse que o conheceu por telefone, através de amigas e que era a primeira vez que tentava levar drogas para ele.

Os investigadores chegaram até a mulher através de informações do serviço de inteligência. Os dois casos não tinham ligação e nenhuma das duas tinha passagem pela polícia ate então. Elas foram encaminhadas para o presídio feminino da Capital.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions