A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2009 21:00

Dupla armada aborda homem no centro e leva seu carro

Redação

Por volta das 20h40 de hoje, dois ladrões armados abordaram Divino Jesus da Silva, 44 anos, no centro de Campo Grande, e roubaram seu veículo Corsa, placa HRU-0476. Antes do crime, os dois homens colocaram um saco plástico na cabeça de Divino e ordenaram que ele entrasse no carro, mas ele disse que não poderia e foi abandonado no local do crime, na Rua 7 de Setembro.

Segundo depoimento de Divino à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), enquanto um ladrão estava armado com revólver o outro tinha em seu poder uma espingarda. Um deles aparentava ter 20 anos, 1,70m, usava boné, camiseta com estampa, calça jeans e tênis claro e o outro usava mochila com várias cores.

Divino contou que após os ladrões colocarem um saco plástico em sua cabeça, ficou em pé ao lado do carro. Com a resposta de que não poderia entrar no veículo, os ladrões fugiram do local.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions