A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/05/2009 21:00

Dupla armada aborda homem no centro e leva seu carro

Redação

Por volta das 20h40 de hoje, dois ladrões armados abordaram Divino Jesus da Silva, 44 anos, no centro de Campo Grande, e roubaram seu veículo Corsa, placa HRU-0476. Antes do crime, os dois homens colocaram um saco plástico na cabeça de Divino e ordenaram que ele entrasse no carro, mas ele disse que não poderia e foi abandonado no local do crime, na Rua 7 de Setembro.

Segundo depoimento de Divino à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), enquanto um ladrão estava armado com revólver o outro tinha em seu poder uma espingarda. Um deles aparentava ter 20 anos, 1,70m, usava boné, camiseta com estampa, calça jeans e tênis claro e o outro usava mochila com várias cores.

Divino contou que após os ladrões colocarem um saco plástico em sua cabeça, ficou em pé ao lado do carro. Com a resposta de que não poderia entrar no veículo, os ladrões fugiram do local.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions