ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Dupla de 18 anos presa por roubos em Campo Grande

Redação | 17/01/2008 06:55

Policiais militares prenderam nesta madrugada dois jovens que teriam assumido a responsabilidade por vários assaltos em Campo Grande, entre eles o de uma casa lotérica que, na quarta-feira passada, foi roubada pela oitava vez em menos de um ano.

Foram presos Bruno Camargo de Alencar, que completa 18 anos hoje, e portanto já pode responder por crimes como adulto, e Gilberto Jesus Barbosa, também de 18 anos. Os dois, segundo as informações obtidas junto à PM, foram encontrados durante a madrugada, o primeiro na rua e o outro em casa, nos bairros Jardim Botafogo e Jardim das Mansões, ambos na mesma região.

Evidências - Com Bruno, preso na rua, foi encontrado um revólver. Na casa de Gilberto, foi achado, s um capacete azul, que aparece na fita gravada pelo sistema interno de vídeo da locadora sendo usado por um dos bandidos que roubou o local.

Conforme a informação dos policiais que atuaram no caso, Bruno foi abordado na rua, pois já haviam informações indicando que pudesse ser autor de roubos. Ele teria confessado a participação nos crimes e indicado o comparsa, preso em casa.Além do assalto à lotérica Real, na Rua Rui Barbosa, os dois são apontados como responsáveis pelo roubo a uma empresa de celular em que foram levados R$ 25 mil.

Bruno e Gilberto foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), responsável por esse tipo de caso.

Nos siga no Google Notícias