A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

18/09/2009 08:41

Dupla presa após roubar táxi e deixar vítima em matagal

Redação

A PM (Polícia Militar) de Corumbá prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 15 anos após roubo a um taxista. Por volta das 22h30 de ontem, o taxista, de 60 anos, foi encontrado amarrado, em um matagal no município de Ladário.

Ao ouvir gritos de socorro, uma pessoa acionou a polícia. No local, bastante nervoso, ele informou aos policiais que foi abordado na rua Treze de Junho esquina com a rua Frei Mariano, em Corumbá, por dois jovens. Se passando por cliente, a dupla pediu para fazer uma corrida até o bairro Maria Leite.

Em seguida, os dois anunciaram o assalto colocando uma arma encostada na cabeça do taxista. Os ladrões obrigaram que a vítima dirigisse até Ladário, cidade vizinha a Corumbá. O homem foi obrigado a parar o carro em um matagal, na rua Dom Aquino. Eles amarraram o taxista e fugiram com o veículo Corsa Sedan.

A vítima apresentava ferimentos na cabeça, pescoço e pé. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

O veículo foi localizado na rua José Frageli, Bairro Nova Corumbá. Os quatro ocupantes tentaram fugir, mas André Luis Carvalho, de 20 anos, Ademir Freitas dos Santos, de 18 anos, e o adolescente foram localizados.

A quarta pessoa que estava no veículo conseguiu fugir. André e Ademir foram reconhecidos pela vítima. A polícia acredita que o carro seria levado para a Bolívia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions