A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/11/2008 15:30

Em 2 dias de novembro choveu 1/5 do esperado na Capital

Redação

A Secretaria Nacional de Defesa Civil alerta para pancadas de chuva fortes em áreas isoladas de Mato Grosso do Sul. O motivo é a presença de uma frente fria no oceano, na altura do litoral do Sudeste, que forma nuvens carregadas entre hoje e amanhã.

Nos dois primeiros dias de novembro choveu praticamente 1/5 do esperado para o mês todo, informou o meteorologista Natálio Abrão. Até hoje pela manhã a media de precipitação era de 39,4mm. Em outubro, esse número foi de 158mm, acima da média histórica de 138mm. Segundo o meteorologista, a média de precipitação esperada para novembro é de 178mm.

Segundo a Defesa Civil, a chuva desta tarde atingiu somente a área central e a região do Imbirussú, em Campo Grande. Os ventos foram de 40 a 45 km/h. Apesar de 40 pessoas da Defesa Civil em prontidão, divididas em 6 equipes para cada região da cidade, nenhuma ocorrência de alagamento foi registrada.

Caso continue chovendo como nos últimos dois dias, a região que desperta maior preocupação é a da região do Hospital Regional, onde as obras de contenção de enchentes ainda não chegaram.
Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions