ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Em abordagens no fim de semana, PRF recupera quatro veículos em MS

As apreensões foram feitas em Bataguassu, Dourados e em Três Lagoas

Graziella Almeida | 23/04/2018 20:38
Durante abordagens, as equipes apreenderam quatro veículos durante o fim de semana. (Foto: Geisy Garnes)
Durante abordagens, as equipes apreenderam quatro veículos durante o fim de semana. (Foto: Geisy Garnes)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou durante este fim de semana, quatro veículos furtados em diferentes regiões do estado. As ações ocorreram em postos de fiscalizações em algumas das princiapais rodovias de MS. 

O primeiro veículo, um Fiat/Sienna Essence com placas de Campo Alto, no interior de São Paulo foi abordado, no fim da tarde de sexta-feira (20), durante uma fiscalização no Km 23, da BR-262, próximo a cidade de Três Lagoas. O carro estava sendo conduzido por um homem de 36 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 39 anos e uma adolescente de 16.

A equipe constatou que o carro havia sido adulterado e com placas originais de Uberlândia, em Minas Gerais e tinha sido registrado como furtado no dia 03/12/2017. Aos policiais o condutor disse ter pegado o carro como forma de pagamento de uma divida, em Ilha Solteira, em São Paulo.

O condutor e a mulher que o acompanhava foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal, em Três Lagoas. A adolescente foi encaminhada para o conselho tutelar da cidade.

Dourados

Nos postos de fiscalização próximos a Dourados, foram recuperados dois veículos com placas originais do interior de São Paulo e Rio de Janeiro. Ambos foram abordados durante a noite de sexta-feira (20), no quilômetro 267 da BR-163.

O primeiro carro abordado era um Chevrolet Onix, com placas de Lins, em São Paulo. O documento apresentado pelo condutor, levantou suspeitas de falsidade e ao ser consultado no sistema da PRF, foi constato que se tratava de um veiculo roubado com placas de origem do Rio de Janeiro.

O veículo estava sendo conduzido por um jovem de 23 anos, que ao ser questionado, confessou que entregaria o automóvel em um posto de gasolina na entrada da cidade e ao chegar lá receberia pelo transporte. O condutor foi preso em flagrante.

O outro automóvel recuperado era um Fiat Pálio, com placas aparentemente de São Paulo e estava sendo conduzido por um homem de 25 anos. O motorista apresentou o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de veículos) falso, sendo as placas originais de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

Para equipe, o condutor informou que receberia R$1.000,00 (mil reais), para levar o veículo de Bauru, em São Paulo para Dourados. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Dourados.

Bataguassu

Na tarde do último sábado (21), a PRF abordou uma ‘Cegonheira’, conduzida por um homem de 48 anos. Ao fazer a verificação do veículos transportados, um Fiat Pálio Adventure, com placas de Várzea Paulista, São Paulo chamou a atenção dos policiais, que perceberam elementos adulterados do automóvel e sendo original de Guarulhos, no estado de São Paulo.

O carro havia sido registrado como roubado no dia 23/03/2017. O motorista disse ser contratado e apenas cumpre ordens da empresa. Ele ainda informou que pegou o veículo em pátio de uma transportadora em São Bernardo do Campo, em São Paulo e seria levado para Ariquemes, em Roraima. O homem foi encaminhado para a Delegacia Civil de Bataguassu para prestar esclarecimentos, o carro também foi encaminhado ao para o mesmo local.

Nos siga no Google Notícias