ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Em MS, nove cidades já decretaram situação de emergência pelas chuvas

Um deles, Itaquiraí choveu 52,2 milímetros até às 14h desta quinta-feira (25), informou a estação meteorológica da Uniderp

Guilherme Henri | 25/10/2018 15:38
Rua alagada pela chuva em Corumbá (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
Rua alagada pela chuva em Corumbá (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)

Em Mato Grosso do Sul nove cidades já decretaram situação de emergência por causa dos estragos causados pelas recentes chuvas. Um deles, Itaquiraí choveu 52,2 milímetros até às 14h desta quinta-feira (25), informou o meteorologista da Uniderp, Natalio Abraão.

Além de Itaquiraí, os municípios em situação de emergência são: Tacuru, Iguatemi, Coronel Sapucaia, Amambai, Paranhos, Caarapó, Jardim e Bandeirantes. Além disso, equipe da Defesa Civil esteve em Tacuru para avaliar os estragos causados pelas chuvas e também decretar emergência.

Conforme divulgado pelo Governo do Estado, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil já deu iniciou às vistorias nos municípios atingidos e começou o suporte necessário para atender à população.

Em Campo Grande, até às 14h, a estação meteorológica da Uniderp registrou o volume de 6 milímetros na região do aeroporto e 15 milímetros no Parque dos Poderes.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), até sábado (27) o tempo continua nublado com pancadas de chuva, por vezes forte, com acumulados significativos de precipitação e rajadas de vento.

O alerta de tempestade para todo o Estado continua nesta quinta-feira (25). O sol deve predominar a partir de domingo em todo o Estado.

Nos siga no Google Notícias