A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2010 17:32

Em perseguição, traficante é baleado pela PM na MS-487

Redação

O traficante José Carlos da Silveira, de 32 anos, foi baleado pela PM (Polícia Militar), durante perseguição ocorrida hoje, às 9h, na rodovia MS-487, que dá acesso ao estado do Paraná. Ele foi ferido com um tiro na região lombar e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi submetido a cirurgia para a retirada da bala, ficando custodiado no local pela polícia.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, José Carlos estava dirigindo uma pick-up Corsa, placas CYU-4788, de Campo Grande, pela região central do município. Os policiais militares perceberam que o veículo aparentava estar carregado, já que sua suspensão estava baixa.

Quando José Carlos viu a viatura policial, empreendeu fuga em direção ao Parque de Exposições. Em seguida ele trafegou até uma usina, quando chegou à BR-163, que liga Naviraí a Itaquiraí, posteriormente tomando a rodovia MS-487.

Foi necessário o apoio de mais uma viatura para perseguir José Carlos, que fazia manobras com o intuito de impedir que os policiais o alcançassem. Enquanto isso, foram efetuados disparos de arma de fogo pela polícia, no sentido de acertar os pneus do Corsa.

Na estrada de acesso ao assentamento Boa Sorte, José Carlos fez manobra perigosa, visando adentrar uma estrada vicinal, mas perdeu o controle de direção do automóvel e bateu em um barranco. Ele abandonou o Corsa e correu em direção a um canavial.

Os policiais efetuaram mais disparos em direção a José, para que ele parasse de fugir. Mais tarde, ele acabou sendo encontrado no interior da mata.

Em seu veículo foram constatadas sete perfurações de bala. Já os 89 tabletes de maconha estavam escondidos no Corsa, que foi apreendido.

A pesagem da maconha ainda não foi feita.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions