ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em perseguição, traficante é baleado pela PM na MS-487

Redação | 11/04/2010 17:32

O traficante José Carlos da Silveira, de 32 anos, foi baleado pela PM (Polícia Militar), durante perseguição ocorrida hoje, às 9h, na rodovia MS-487, que dá acesso ao estado do Paraná. Ele foi ferido com um tiro na região lombar e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi submetido a cirurgia para a retirada da bala, ficando custodiado no local pela polícia.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, José Carlos estava dirigindo uma pick-up Corsa, placas CYU-4788, de Campo Grande, pela região central do município. Os policiais militares perceberam que o veículo aparentava estar carregado, já que sua suspensão estava baixa.

Quando José Carlos viu a viatura policial, empreendeu fuga em direção ao Parque de Exposições. Em seguida ele trafegou até uma usina, quando chegou à BR-163, que liga Naviraí a Itaquiraí, posteriormente tomando a rodovia MS-487.

Foi necessário o apoio de mais uma viatura para perseguir José Carlos, que fazia manobras com o intuito de impedir que os policiais o alcançassem. Enquanto isso, foram efetuados disparos de arma de fogo pela polícia, no sentido de acertar os pneus do Corsa.

Na estrada de acesso ao assentamento Boa Sorte, José Carlos fez manobra perigosa, visando adentrar uma estrada vicinal, mas perdeu o controle de direção do automóvel e bateu em um barranco. Ele abandonou o Corsa e correu em direção a um canavial.

Os policiais efetuaram mais disparos em direção a José, para que ele parasse de fugir. Mais tarde, ele acabou sendo encontrado no interior da mata.

Em seu veículo foram constatadas sete perfurações de bala. Já os 89 tabletes de maconha estavam escondidos no Corsa, que foi apreendido.

A pesagem da maconha ainda não foi feita.

Nos siga no Google Notícias