ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em Três Lagoas, homem é alvejado por 13 disparos

Redação | 05/04/2010 22:57

Reinaldo Nunes Leal foi vítima de tentativa de homicídio nesta tarde, às 15h35, quando estava na rua José de Brito Legal, em Três Lagoas, cidade distante 339 quilômetros de Campo Grande. Ele levou tiros no lado esquerdo do peito, braço direito e nas coxas.

Conforme informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a PM (Polícia Militar) foi acionada a atender o caso e quando chegou ao local, se deparou com Reinaldo caído no chão. Ele disse que havia sido baleado por um homem identificado como David Gomes de Oliveira.

Reinaldo frisou que vinha sendo ameaçado por David várias vezes. Ele acusava a vítima de ter matado seu irmão, identificado como Marquinhos, em um acidente de trânsito.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e atendeu a vítima, que foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A equipe médica do lugar informou à polícia que Reinaldo apresentava 13 perfurações no corpo.

A vítima possui um mandado de prisão em aberto, oriundo da 1ª Vara Civil de Três Lagoas. Por isso, Reinaldo está sob custódia policial no respectivo hospital e deverá ser preso quando sair de lá.

Nos siga no Google Notícias