ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Ação nos altos da Afonso Pena oferece 2 mil vagas e contratação imediata

Grupo Pereira tem 50 vagas e Funsat fará pré-seleção para 2.120 oportunidades de emprego

Caroline Maldonado | 18/09/2021 10:30
Haverá mais de 2.120 vagas de emprego, com pré-seleção no local (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Haverá mais de 2.120 vagas de emprego, com pré-seleção no local (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) estará nos altos da Avenida Afonso Pena, neste domingo (19), a partir das 9h. Serão oferecidas mais de 2.120 oportunidades de emprego, com pré-seleção no local. Haverá ainda contratação imediata para mais de 50 vagas em diversas áreas pelo Grupo Pereira, que tem atacados e supermercados na Capital.

O grupo, que tem lojas em quatro estados brasileiros, vai abrir a oitava loja Fort Atacadista em Campo Grande. A loja será na Avenida Três Barras para atender moradores de diversos bairros, entre eles Tiradentes e Rita Vieira.

Quem for à procura de uma vaga deve levar os documentos pessoais e carteira de trabalho. A ação da Funsat fará parte do “Domingo em Família”, um projeto criado em 2017, que leva entretenimento e serviços à população. A avenida tem as vias interditadas fazendo um grande calçadão para as famílias passearem. Amanhã, serão três palcos distribuídos ao longo da Afonso Pena.

Na ação, além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat oferece qualificação profissional, serviços da carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Hoje (18), a Funsat celebra 20 anos de existência, ofertando número recorde de vagas, desde a sua criação no de 2001, segundo o diretor presidente, Luciano Martins. “Isso só corrobora até aqui com o que a prefeitura planejou para o plano de retomada do crescimento. A fé dos empresários e a confiança da população faz com que nós, servidores da Funsat, nos orgulhemos”, comenta Martins.

Nos siga no Google Notícias