ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Agência estadual vai oferecer 347 vagas de emprego nesta quarta-feira na Capital

Há vagas para ajudante de serralheiro (3), ajudante de carga e descarga de mercadorias (4) e carpinteiro de obras (6)

Adriano Fernandes | 12/01/2021 23:48
Uma das áreas com maior procurar por profissionais é a de pedreiro, são 34 vagas sendo oferecidas ao total. (Foto: Divulgação)
Uma das áreas com maior procurar por profissionais é a de pedreiro, são 34 vagas sendo oferecidas ao total. (Foto: Divulgação)

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho, pode se candidatar a uma das 347 vagas de emprego que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai disponibilizar, nesta quarta-feira (13), em Campo Grande.

Há vagas para ajudante de serralheiro (3 vagas), ajudante de carga e descarga de mercadorias (4 vagas) e carpinteiro de obras (6 vagas). Também são destaques as oportunidades oferecidas na área da construção civil.

A agência estadual de empregos vai oferecer 34 vagas para pedreiro e mais 10 oportunidades para servente de pedreiro. Os trabalhadores também podem se candidatar a uma das 12 oportunidades para promotor de vendas ou para pizzaiolo, área com duas vagas.

A lista completa de oportunidades pode ser acessada através deste link.

Os interessados devem se cadastrar na Funtrab, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, que fica na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para retirar senha de atendimento. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego.

Nos siga no Google Notícias