ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

André define na próxima segunda quem irá fazer concurso da Sefaz

Leonardo Rocha | 20/03/2014 13:43
Puccinelli irá se reunir com os secretários na próxima segunda para definir quem vai organizar o concurso (Foto: Marcos Ermínio)
Puccinelli irá se reunir com os secretários na próxima segunda para definir quem vai organizar o concurso (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, hoje (20), que irá definir na próxima segunda-feira (24), a empresa que irá organizar o concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) que foi suspenso, após descobrir de que um dos integrantes da banca tinha uma prima que iria participar da prova.

“Na segunda-feira irei me reunir com a Thie Higuchi (Administração) e com o Jader Julianelli (Fazenda) para definirmos que empresa será escolhida para o concurso”, afirmou ele, durante a entrega de prêmios a alunos no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

O governador já havia adiantado, dias atrás, que iria decidir entre duas fundações, uma dela era a Fundação Getúlio Vargas e a outra ele não se lembrava o nome.

O concurso da Sefaz terá mais de 12 mil inscritos, com 60 vagas disponíveis, sendo 40 para agentes tributários estaduais e 20 para fiscais de renda. Os salários iniciais variam de R$ 6,6 mil até R$ 10,8 mil reais.

Nos siga no Google Notícias