ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Câmara Municipal convoca seis novos aprovados em concurso público

Demais candidatos tem posse prevista para ocorrer até dezembro

Kleber Clajus | 10/09/2018 09:03
Foram convocados, até o momento, 10 dos 70 aprovados no concurso público da Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Foram convocados, até o momento, 10 dos 70 aprovados no concurso público da Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

A Câmara Municipal de Campo Grande publicou, nesta segunda-feira (10), a convocação de seis novos servidores concursados. Essa medida soma 10 de 70 aprovados no certame que já compõem os quadros da instituição. Os demais devem ser chamados até dezembro.

Nessa etapa, conforme o presidente da Casa de Leis João Rocha (PSDB), foram priorizados cargos administrativos e de contabilidade. Os convocados terão, agora, cinco dias úteis para apresentar documentos pessoais, boletim de inspeção médica e certidões criminais. Haverá ainda outros dez dias para a posse, contados a partir da publicação da nomeação.

Assim, foram chamados Ingrid Natani da Silva Santana (Assistente Administrativo), Tahan de Freitas Hajj e Natália Morettini Darzi (Técnico Legislativo), Denise Rainche e Carlos Henrique Corrêa de Souza (Técnico Administrativo) e Everton Fujikawa de Paula (Contador).

João Rocha esclareceu ainda que os demais aprovados serão convocados até dezembro, mesmo prazo em que se prevê o término das obras de reforma da sede do Legislativo.

Concurso - Em janeiro deste ano, a Câmara Municipal homologou o resultado do certame que teve 70 vagas distribuídas em 12 cargos de nível médio e superior. Sua realização era cobrada pelo Ministério Público, diante do alto número de profissionais comissionados.

Houve a inscrição de 18.022 candidatos, porém 4.818 deixaram de fazer a prova objetiva, em 17 de dezembro, e foram eliminados no processo organizado pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura). Aguarda-se, agora, a convocação dos aprovados para posse. O andamento do certame pode ser conferido no site da fundação.

Nos siga no Google Notícias