ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Com vagas em MS, Banco do Brasil prorroga inscrições de concurso

Fim do prazo estava previsto para esta quarta-feira, mas foi adiado para 7 de agosto

Gabriel Neris | 28/07/2021 09:46
Clientes formam fila em frente de agência em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Clientes formam fila em frente de agência em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

O Banco do Brasil prorrogou o fim do prazo de inscrições do concurso, inicialmente, previsto para terminar nesta quarta-feira, para 7 de agosto.

São, ao todo, 4.480 vagas, sendo 163 para Mato Grosso do Sul, sendo 80 para início imediato e 83 para reserva, com vencimentos de R$ 3 mil.

A seleção é para o cargo de escrituário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até às 22h59 (de MS) e custam R$ 38.

Aqui no Estado, as provas serão realizadas em Corumbá, Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, abrangendo vários municípios do interior do Estado. (veja quadro abaixo).

À esquerda municípios abrangidos e na direita locais de provas no Estado (Foto: Reprodução)
À esquerda municípios abrangidos e na direita locais de provas no Estado (Foto: Reprodução)

As provas em duas etapas serão realizadas no mesmo dia, sendo uma objetiva e uma redação, com duração de 5 horas. Na prova objetiva, serão 70 questões de múltipla escolha, com alternativas de A a E em conhecimentos básicos, de matemática financeira e conhecimentos bancários.

O resultado final, após contestações e resultado para cotas, será o dia 21 de dezembro. Não foi divulgada a data de convocação dos aprovados. O edital completo pode ser conferido clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias