ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Com várias vagas para eletricista, Funsat oferece 827 oportunidades de emprego

Os interessados podem se candidatar as vagas indo até a fundação ou pelo aplicativo Sine Fácil

Alana Portela | 13/05/2021 08:30
Candidata segurando sua carteira de trabalho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Candidata segurando sua carteira de trabalho. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com 153 vagas destinadas a eletricistas, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com várias oportunidades de emprego, em Campo Grande. Ao todo são 827 chances para diversas áreas de atuação.

Essa é a chance para quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho. A fundação também oferece 19 vagas para açougueiro, 30 para fiscal de prevenção de perdas, 47 para operador de vendas, 34 para repositor em supermercado.

As oportunidades ainda são para soldador, serralheiro, vendedores, técnico de contabilidade, representante comercial, torneiro mecânico e até tosador de animais domésticos.

 Ainda tem oportunidade para pessoas com deficiência e as vagas são para atuar como pedreiro, operador de vendas, operador de telemarketing, monitor de alunos, auxiliar de limpeza e instrutor de informática.

Confira todas as vagas clicando aqui.

Os interessados podem se candidatar as vagas indo até a Funsat que fica na Rua 14 de Julho, 992 - Vila Gloria. O atendimento devido à pandemia da covid-19 é das 7h30 às 13h30. Os candidatos podem acessar as oportunidades de emprego pelo aplicativo Sine Fácil.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

Nos siga no Google Notícias