ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Concurso da MSGÁS tem mais de 4 mil inscritos e salário de até R$ 6,4 mil

Mariana Rodrigues | 12/08/2015 18:44

O concurso público da MSGÁS (Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul), tem de 4.423 mil candidatos inscritos, para preencher nove vagas disponíveis imediatamente, além do cadastro reserva. Em Campo Grande a maioria das inscrições foram para o cargo de advogado, com 405 inscritos.

As outras inscrições foram para analista contábil com 185; analista de projetos de engenharia com 263; técnico contábil com 71 e técnico em vendas com 156 inscritos. Já para os cargos em Três Lagoas, 118 são para analista de projetos de engenharia; 156 para técnico de operação e manutenção; 87 para técnico de segurança e 108 para técnico em vendas. Totalizando em 1.672 candidatos para nove vagas, sendo cada cargo apenas uma vaga disponível.

Os 2.751 candidatos inscritos para os outros cargos estarão concorrendo para o Cadastro de Reserva Técnica e os aprovados poderão ser convocados dentro do período de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

O documento de confirmação de inscrição, onde consta local e horário que o candidato fará a prova objetiva, será expedido na próxima quarta-feira (19), até às 18 horas, para o endereço eletrônico indicado no ato da inscrição.

Os inscritos podem conferir o deferimento ou indeferimento na página do concurso (www.msgas.ieses.org), a partir das 18h desta quarta-feira (12).

Mais informações sobre cursos para concursos podem ser encontradas aqui.

Confira tabela de candidatos por vagas para o concurso da MSGÁS. (Foto: Divulgação)
Confira tabela de candidatos por vagas para o concurso da MSGÁS. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias