ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

De advogado a borracheiro, Funsat oferece 238 vagas nesta quarta-feira

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento

Viviane Oliveira | 07/10/2020 09:20
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: arquivo/Campo Grande News)
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: arquivo/Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira 238 oportunidades de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, em Campo Grande.

As vagas são para advogado, ajudante de obras, alinhador de rodas, analista de marketing, arte-finalista, assistente de contadoria fiscal, atendente de farmácia, atendente de telemarketing, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de farmácia de manipulação, auxiliar de linha de produção aprendiz, auxiliar de logística, auxiliar de manutenção de manutenção em edificações, auxiliar de marceneiro, auxiliar de sushiman, balconista de açougue, borracheiro, campeiro e carregador.

Também há oportunidades para candidatos com deficiência para operador de vendas, repositor de vendas, repositor em supermercados, repositor de mercadorias, servente de obras e vigia. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias