ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

De babá a borracheiro, Funtrab está com 233 vagas de emprego na Capital

Adriano Fernandes | 02/03/2021 19:21
Trabalhador com uma carteira de trabalho na mão. (Foto: Divulgação/Funtrab)
Trabalhador com uma carteira de trabalho na mão. (Foto: Divulgação/Funtrab)

Com vagas que vão desde açougueiro a ajudante de eletricista, a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 233 vagas de emprego nesta quarta-feira (03), em Campo Grande.

Entre os postos de trabalho, há procura por azulejista (6 vagas); atendente de balcão (8 vagas); consultor de vendas (5 vagas); empregado doméstico nos serviços gerais (6 vagas); babá (1 vaga) e borracheiro (1 vaga).

PcD (Pessoas com Deficiência) também podem se candidatar para um das duas vagas para auxiliar administrativo ou para atendente de loja (1 vaga).

Confira a lista completa de oportunidades a seguir:

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (10).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias