ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

De decorador de interiores a vendedor, Funsat tem 391 vagas de emprego

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, região central

Viviane Oliveira | 04/03/2021 07:54
Traalhadores aguardando atendimento na recepção da Funsat em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Traalhadores aguardando atendimento na recepção da Funsat em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira 391 vagas em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Também há oportunidades para candidatos com deficiência.

As ofertas são para decorador de interiores, açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, arte-finalista, atendente de balcão, atendente de padaria, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de armazenamento, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.

Também há vagas para padeiro, pedreiro, repositor em supermercado, servente de pedreiro, soldador, supervisor de atendimento, técnico de eletricidade, técnico de refrigeração, terapeuta ocupacional, torneiro mecânico, trabalhador agrícola polivalente, trabalhador agropecuário em geral, vendedor interno e vendedor pracista. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias