ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

De fonoaudiólogo a mecânico, Funtrab oferece nesta terça-feira 395 vagas

A agência, que fica na Rua 13 de Maio nº 2773, funciona das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira

Viviane Oliveira | 29/09/2020 06:34
Movimentação de trabalhadores em frente à sede da Funtrab no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)
Movimentação de trabalhadores em frente à sede da Funtrab no Centro de Campo Grande (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta terça-feira (29) 395 vagas de emprego em Campo Grande. A agência, que  fica na Rua 13 de Maio nº  2773, funciona das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

As oportunidade são para auxiliar de dentista, auxiliar de expedição, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pessoal, auxiliar técnico eletrônico, azulejista, carpinteiro, carreteiro, consultor de vendas, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, eletricista de instalações de veículos automotores e fonoaudiólogo geral.

Também há oportunidades para esteticista, mecânico, operador de motosserra, pedreiro,  tapeceiro de autos, técnico de edificações, técnico em segurança do trabalho, técnico mecânico na montagem de máquinas, sistemas e instrumentos, torneiro mecânico, vendedor de serviços, vendedor interno e vendedor pracista. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias