ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Empresas têm 342 vagas abertas nesta quinta-feira em Campo Grande

Os interessados devem se cadastrar na agência de emprego munidos com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Viviane Oliveira | 03/09/2020 06:56
Trabalhadores aguardam por atendimento na sede da Funtrab (Foto: arquivo/Marcos Maluf) 
Trabalhadores aguardam por atendimento na sede da Funtrab (Foto: arquivo/Marcos Maluf)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) de Campo Grande oferece 342 vagas nesta quinta-feira (3) em Campo Grande. Os interessados devem se cadastrar na agência de emprego munidos com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

As oportunidades são para cozinheiro geral, cuidador de idosos, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de instalações, eletricista de manutenção industrial, estoquista, garçom, gerente de loja, mecânico, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de compressores de ar, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, operador de betoneira, operador de extrusora de borracha e plástico, operador de máquinas de dobrar chapas, operador de máquina de usinar madeira, operador de motosserra, operador de pá carregadeira e padeiro confeiteiro.

A Funtrab fica na Rua 13 de Maio, nº 2.773, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego. Há ofertas ainda para candidatos com deficiência. Veja aqui todas as oportunidades oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias