ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Está desempregado? Funtrab vai oferecer 810 vagas de emprego nesta terça-feira

Adriano Fernandes | 25/10/2021 19:18
Aplicativo para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Aplicativo para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Henrique Kawaminami)

Continua grande a procura por interessados em trabalhar na área de vendas, na Capital. Das 810 vagas de emprego que a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer amanhã (26), 162 são para profissionais que irão atuar como vendedor interno, vendedor de consórcio, de porta em porta, dentre outros segmentos do ofício.

Há procura por técnico em segurança do trabalho, torneiro mecânico, motorista de ônibus rodoviário trabalhador rural, garçom e gerente comercial. A agência estadual de empregos ainda segue com oportunidades para comprador, confeiteiro, conferente de carga e descarga, consultor de vendas, controlador de acesso, copeiro e costureira em geral.

Clique abaixo e confira a lista completa. 

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (30).pdf

Atendimento - Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibilizou o aplicativo para agendamento de atendimento, o “MS Contrata+ para Trabalhadores”.

Após o agendamento, os interessados devem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas. Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao seguro-desemprego.

Nos siga no Google Notícias