ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Feira em shopping da Capital oferecerá oportunidades de trabalho e qualificação

Terceira edição da Feira da Empregabilidade será realizada em 7 de abril no Shopping Bosque dos Ipês, expectativa é de contar com 30 empresas parceiras

Humberto Marques | 29/03/2018 16:20
Feira da Empregabilidade já teve duas edições e atendeu a 1.500 pessoas. (Foto: Divulgação)
Feira da Empregabilidade já teve duas edições e atendeu a 1.500 pessoas. (Foto: Divulgação)

A Subjuv (Subsecretaria de Polícias para a Juventude) de Campo Grande realiza no dia 7 de abril a 3ª Feira da Empregabilidade, que deve reunir no Shopping Bosque dos Ipês stands de 30 empresas e instituições voltadas para as áreas de trabalho e qualificação. No evento, serão divulgados produtos focados no preparo profissional e vagas de emprego e estágio.

A feira já foi realizada duas vezes, nas quais, respectivamente, houve sete e 17 parceiros, reunindo 1.500 jovens e adultos em busca de colocação no mercado de trabalho. Para a terceira edição, cerca de 20 empresas já confirmaram presença, com a perspectiva de serem oferecidas mais de 400 vagas em diversos setores, tanto para estudantes como para trabalhadores em geral.

“Sabemos da dificuldade do empresário de encontrar mão de obra qualificada e sabemos que os jovens estão à procura de oportunidades. Por isso, é necessário que o poder público ofereça os caminhos para unir os dois lados. Nas duas primeiras edições, tivemos boas participações e muitos jovens foram encaminhados”, disse o subsecretário Maicon Nogueira.

Na última edição da feira, foram quase 500 ofertas de vagas, muitas delas preenchidas por jovens. Além de vagas de trabalho, instituições de ensino ofereceram informações sobre seus serviços e efetuaram cadastros para contatos futuros.

Organizações interessadas em participarem do evento podem contatar a Subjuv pelo telefone (67) 3314-3577.

Nos siga no Google Notícias