ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Feirão de empregos contará com ônibus da Praça Ari Coelho à Estação Ferroviária

City Tour levará os candidatos em quatro horários diferentes, sendo 8h, 10h, 12h, e 14h

Karine Alencar | 19/05/2022 11:52
Pessoas sendo atendidas durante a ação (Foto: PMCG)
Pessoas sendo atendidas durante a ação (Foto: PMCG)

Com mais de mil oportunidades de empregos disponíveis nesta sexta-feira (20), o feirão de empregos promovido pela prefeitura junto com empresas parceiras, contará com ônibus da Praça Ari Coelho à Estação Ferroviária.

O veículo City Tour percorrerá o trecho em quatro horários diferentes, sendo 8h, 10h, 12h, e 14h, levando as pessoas da Praça até a Estação. Tanto a entrevista, como a pré-seleção, acontecerá no local do evento. Os interessados em concorrer as vagas devem comparecer munidos da carteira de trabalho, comprovante de residência e currículo.

A ação 'Estação Mais Emprego', já está em sua 2ª edição. Na primeira vez, em fevereiro, mais de 1 mil pessoas foram atendidas e, ao menos 700 chegaram a passar por entrevistas para ocupação de cargos.

Nesta sexta, os candidatos poderão procurar o serviço das 08h às 16h. Para o diretor-presidente da Funsat Luciano Martins, essa é uma ferramenta para combater a inatividade da população. “A ação ‘Estação Mais Emprego’ consolida nosso compromisso com a população e reafirma o empenho na luta contra o desemprego”.

Entre as oportunidades ofertadas estão vagas para consultor de vendas, operador de caixa, açougueiro, repositor, auxiliar de perecíveis, auxiliar de de linha de produção, operador de telemarketing, operador de guindaste, jovem aprendiz em diversas áreas e motorista de caminhão.

Nos siga no Google Notícias