ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Fevereiro termina com 382 vagas de emprego em Campo Grande

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória, na Capital

Viviane Oliveira | 26/02/2021 07:57
Candidatos aguandando atendimento em frente ao prédio da Funsat (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Candidatos aguandando atendimento em frente ao prédio da Funsat (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (26), último dia de fevereiro, 382 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As oportunidades são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, arte-finalista, atendente de mercadoria, auxiliar contábil, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de estoque, auxiliar de laboratorista de solo, auxiliar de limpeza.

Também há vagas para auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de topógrafo, boiadeiro, campeiro, carregador e descarregador de caminhões, caseiro, churrasqueiro, costureira em geral, cozinheiro em geral, desenhista projetista eletroeletrônico, eletricista. Para candidatos com deficiência, as vagas oferecidas são nas funções de assistente jurídico, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, instrutor de informática, monitor de alunos e servente de obras.

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias