ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Fundação do Trabalho procura interessados em vagas de emprego em SC

Há cinco vagas para açougueiro desossador em Taió e igual número de oportunidades para motoristas de caminhão

Humberto Marques | 11/07/2018 16:19
Interessados devem comparecer à sede da Funtrab para manifestar interesse nas vagas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)
Interessados devem comparecer à sede da Funtrab para manifestar interesse nas vagas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) anunciou nesta quarta-feira (11) o cadastramento de interessados para cinco vagas de açougueiro desossador para atuar em um frigorífico da cidade de Taió (SC), a 240 quilômetros de Florianópolis. Há, ainda, oportunidade para motoristas no mesmo Estado.

No frigorífico, o profissional atuará na desossa de bovinos. A empresa oferece salário mensal de R$ 1,8 mil, moradia para funcionários (alojamento), condução ou vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e plano de cargos e salários.

Se o interessado for casado, poderá levar a família, desde que o cônjuge tenha interesse em atuar na mesma empresa. Em contrapartida, o contratante exige experiência mínima de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho.

Os interessados nas vagas devem se apresentar nesta quinta e sexta-feira (12 e 13 de julho), às 14h, na Funtrab.

A fundação também anunciou a abertura de cinco vagas para motoristas que tenham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias “D” ou “E”. Os contratados vão atuar em viagens regionais e internacionais, ficando de 30 a 35 dias na estrada por viagem. Interessados devem comparecer à sede da Funtrab (que na Capital funciona na rua 13 de Maio, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, no Centro) para obter detalhes das oportunidades.

Nos siga no Google Notícias