A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

11/07/2018 16:19

Fundação do Trabalho procura interessados em vagas de emprego em SC

Há cinco vagas para açougueiro desossador em Taió e igual número de oportunidades para motoristas de caminhão

Humberto Marques
Interessados devem comparecer à sede da Funtrab para manifestar interesse nas vagas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)Interessados devem comparecer à sede da Funtrab para manifestar interesse nas vagas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) anunciou nesta quarta-feira (11) o cadastramento de interessados para cinco vagas de açougueiro desossador para atuar em um frigorífico da cidade de Taió (SC), a 240 quilômetros de Florianópolis. Há, ainda, oportunidade para motoristas no mesmo Estado.

No frigorífico, o profissional atuará na desossa de bovinos. A empresa oferece salário mensal de R$ 1,8 mil, moradia para funcionários (alojamento), condução ou vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e plano de cargos e salários.

Se o interessado for casado, poderá levar a família, desde que o cônjuge tenha interesse em atuar na mesma empresa. Em contrapartida, o contratante exige experiência mínima de seis meses comprovada em Carteira de Trabalho.

Os interessados nas vagas devem se apresentar nesta quinta e sexta-feira (12 e 13 de julho), às 14h, na Funtrab.

A fundação também anunciou a abertura de cinco vagas para motoristas que tenham CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias “D” ou “E”. Os contratados vão atuar em viagens regionais e internacionais, ficando de 30 a 35 dias na estrada por viagem. Interessados devem comparecer à sede da Funtrab (que na Capital funciona na rua 13 de Maio, entre as ruas Cândido Mariano e Dom Aquino, no Centro) para obter detalhes das oportunidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions