ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat oferta 1.594 oportunidades de emprego em Campo Grande

Desse total, 913 vagas não exigem experiência profissional e 55 são exclusivas para pessoas com deficiência

Ana Oshiro | 28/06/2022 07:27
Trabalhadores aguardando atendimento na recepção da agência pública de emprego. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Trabalhadores aguardando atendimento na recepção da agência pública de emprego. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Nesta terça-feira (28) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem disponíveis 1.594 oportunidades de emprego em Campo Grande. Desse total, 913 vagas não exigem experiência profissional e 55 são exclusivas para pessoas com deficiência.

De analista de cobrança a vigilante, há oportunidades para almoxarife, vendedor, auxiliar administrativo, servente de pedreiro, barman, porteiro, estoquista, operador de empilhadeira, pedreiro e operador de telemarketing.

Também estão disponíveis vagas de estágios nas áreas de direito, pedagogia e publicidade. A lista completa de oportunidades pode ser conferida no site da Funsat, clicando aqui. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Interessados devem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande. A Funsat funciona das 7h30 às 17h e não fecha no no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias