ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funtrab oferece 238 vagas de emprego nesta quinta-feira na Capital

Adriano Fernandes | 14/04/2021 20:02
Trabalhador com uma carteira de trabalho em mãos. (Foto: Funtrab)
Trabalhador com uma carteira de trabalho em mãos. (Foto: Funtrab)

Com 238 oportunidades de emprego, nesta quinta-feira (15) a Funtrab (Fundação do Trabalho) tem vagas acabador de mármore e granito (2 vagas); azulejista (4 vagas); costureira em geral (8 vagas) e motorista de carreta (8 vagas).

Há também procura por operador de caixa (3 vagas); servente de obras (10 vagas; pedreiro (10 vagas); técnico em manutenção de equipamentos de informática (1 vaga) e vendedor de comércio varejista (3 vagas);

A agência estadual de empregos ainda tem oportunidades para operador de retro-escavadeira (1 vaga); gesseiro (1 vaga); gerente de recursos humanos (1 vaga) e muitas outras.

Clique aqui e confira todas as oportunidades.

Agendamento - O atendimento na Funtrab deve ser agendado pelo aplicato “MS Contrata+ para Trabalhadores”, disponível na loja de aplicativos do celular. Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias