ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

IFMS abre nesta sexta-feira inscrições de convocados na 3ª chamada

O número de convocados foi até três vezes superior ao de vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação

Viviane Oliveira | 23/02/2018 07:11
Instituto Federal oferece vagas em vários municípios (Foto: André Bittar)
Instituto Federal oferece vagas em vários municípios (Foto: André Bittar)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta sexta-feira (23) as inscrições de convocados na 3ª chamada. A relação dos candidatos para matrícula nos cursos de graduação da instituição está publicada na Central de Seleção do site do instituto. 

A convocação foi feita a partir da inscrição na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que se baseou nas notas obtidas pelos candidatos no último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

O número de convocados foi até três vezes superior ao de vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação. O candidato selecionado que deseja ocupar a vaga no IFMS deve participar da reunião para manifestação de interesse no campus para o qual se inscreveu, nesta sexta-feira às 18h. Os endereços estão disponíveis no edital de convocação.

Outra opção é encaminhar cópia da declaração de manifestação de interesse, também disponível na Central de Seleção, preenchida e assinada, até às 18hde hoje. O e-mail de cada campus para o qual o arquivo deve ser enviado consta no edital da terceira chamada. A matricula deverá ser feita hoje ou na próxima segunda-feira (26).

No Campus Aquidauana, o prazo é diferenciado devido à situação de emergência decretada pela Prefeitura Municipal por conta das chuvas. Por lá, a reunião para manifestação de interesse nas vagas ocorrerá na segunda-feira (26) às 18h. O IFMS ofertou mil vagas para cursos de graduação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias