ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

IFMS abre processo seletivo com 773 vagas para qualificação profissional

Renata Volpe Haddad | 06/02/2017 12:36

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu nesta segunda-feira (6) mais de 773 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional nos campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina.

As inscrições são gratuitas e vão até 22 de fevereiro na Página do Candidato. O acesso pode ser feito pelo endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

São vários cursos, entre eles, libras, desenhista, eletricista, programador web, espanhol básico, inglês básico, entre outros. Para concorrer é necessário ter a escolaridade mínima exigida para o curso escolhido e pelo menos 14 anos até a data da matrícula.

Quem não tiver acesso à internet, pode procurar os campi no IFMS nos horários relacionados no edital de abertura, publicado na Central de Seleção, onde constam todas as normas do processo seletivo.

Seleção – Será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para ocorrer no dia 24 de fevereiro, na Reitoria do IFMS. A classificação, que deverá ser divulgada no mesmo dia, levará em consideração a ordem dos candidatos sorteados. O resultado final e a primeira chamada deverão ser divulgados no dia 6 de março.

Qualificação Profissional – O estudante recebe formação que possibilite sua inserção no mundo do trabalho. O certificado tem validade nacional e o habilitará ao exercício profissional. Os cursos têm duração de 180 a 200 horas, com tempo de quatro meses. O início das atividades está previsto para 13 de março. Os dias e horários das aulas serão informados pelos campi no momento da matrícula.

Nos siga no Google Notícias