A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

09/09/2018 20:30

Inscrições de concurso para professor da Uems terminam no dia 28

Vagas são para atuar nas unidades de Dourados, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí e Ivinhema

Gabriel Neris

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para 11 vagas para professor. O prazo termina no dia 28 de setembro.

As vagas são para atuar nas unidades de Dourados, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí e Ivinhema.

Em Dourados, as vagas são para Engenharia Civil e Turismo. Já para Maracaju, as oportunidades são para professores de Pedagogia. Em Mundo Novo há vagas para Botânica, Gestão Ambiental e Pedagogia.

A unidade de Naviraí tem vagas para Engenharia de Alimentos e Química Orgânica. E os profissionais de Pedagogia também podem escolher uma vaga para Ivinhema.

A remuneração para professor doutor é de R$ 8,6 mil com carga de 40 horas. A taxa de inscrição é de R$ 213,76. As provas escritas estão marcadas para 20 de novembro, em Dourados. A avaliação didática e de títulos será nos dias 24 e 25 do mesmo mês.

As inscrições podem ser feitas pelo site concursos.uems.br.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions