ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Julho começa com mais de 1,6 mil oportunidades disponíveis em Campo Grande

Vagas são ofertadas pela Funsat e 893 delas não exigem experiência profissional

Ana Oshiro | 01/07/2022 06:57
Agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Agência fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Nesta sexta-feira (1º), primeiro dia do mês de julho, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem 1.663 oportunidades de emprego disponíveis na Capital. Desse total, 893 são vagas que não exigem experiência profissional e 55 são exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre as oportunidades, há vagas para ajudante de reflorestamento, assistente de vendas, barista, garçom, lavador de automóveis, operador de caixa, porteiro, promotor de vendas, recepcionista e servente de obras. Também estão disponíveis vagas de estágio nas áreas de direito, pedagogia e publicidade. A lista completa de oportunidades pode ser conferida no site da Funsat, clicando aqui, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Interessados devem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande. A Funsat funciona das 7h30 às 17h e não fecha no no horário de almoço. É preciso levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar para as vagas através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias