ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Marinha do Brasil lança processo seletivo para 19 vagas em Ladário

As inscrições ficam abertas até o dia 4 de março deste ano. Mais informações pelos telefone: (67) 3234-1061

Viviane Oliveira | 18/02/2021 10:55
As vagas são para o Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande (Foto: Anderso Gallo / Diário Corumbaense) 
As vagas são para o Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande (Foto: Anderso Gallo / Diário Corumbaense)

A Marinha do Brasil abriu inscrições para processo seletivo de profissionais de níveis fundamental e médio para prestação do Serviço Militar Voluntário de Praças Temporários, nas áreas Industrial, de Saúde, Apoio e Administrativa.

As vagas são para ambos os sexos, com mais de 18 anos de idade e no máximo 40 anos. Para o Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, as vagas são na área Industrial com especialidade em Eletrotécnica (1), Mecânica (1), Motores (2) e Química (1); Saúde com especialidade em Higiene Dental (1) e Patologia Clínica (1); Apoio com especialidade em Administração (7) e Processamento de Dados (1); e Administrativa - Motorista de viaturas (4).

Os interessados devem acessar o site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer e acessar o link da inscrição e o respectivo Aviso de Convocação. As inscrições ficam abertas até o dia 4 de março deste ano. Mais informações pelos telefones: (67) 3234-1061 ou pelo e-mail: 6dn.imprensa@marinha.mil.br.

Nos siga no Google Notícias