ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Mercado de trabalho tem pelo menos 357 vagas em Campo Grande

Também há vagas para candidatos com deficiência. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992

Viviane Oliveira | 01/03/2021 07:42
Fachada da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Fundação Social do Trabalho em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece, nesta segunda-feira (dia 1º), 357 vagas de emprego em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Também há vagas para candidatos com deficiência.

As oportunidades são para açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de eletricista, arte-finalista, atendente de balcão, atendente de padaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, técnico de projeto (eletrotécnico), técnico de refrigeração (instalação), terapeuta ocupacional, torneiro mecânico, trabalhador agrícola polivalente, trabalhador rural, tratorista agrícola, trabalhador rural, tratorista agrícola, vendedor interno e vendedor pracista.

Para candidatos com deficiência as oportunidades são nas áreas de assistente jurídico, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, instrutor de informática, monitor de alunos e servente de obras. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. (Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje).

Nos siga no Google Notícias