ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Mercado de trabalho tem quase 300 vagas que vão de caminhoneiro a encanador

Os interessados devem ficar atentos e se candidatarem as vagas de emprego

Alana Portela | 07/05/2021 06:24
Mercado de trabalho tem quase 300 vagas que vão de caminhoneiro a encanador
Candidata segurando a carteira de trabalho. (Foto: Henrique Kawaminami)

Sexta-feira (7) amanhece com 285 vagas de emprego oferecidas pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em Campo Grande. Localizada na rua 13 de maio, nº 2773, o espaço está a procura de pessoas para trabalhar em diversas áreas de atuação.

As chances são para caminhoneiro, acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de carga e descarga, eletricista, apontador de obras, apontador de produção, encanador e armador de ferragens na construção civil.

Tem ainda oportunidade para vidraceiro, zelador, topógrafo, técnico segurança do trabalho, mecânico de motor a diesel e muito mais. Clique aqui e veja todas as vagas de emprego.

Essas é a chance que você precisava para sair do desemprego e ajudar na renda da família. Os interessados podem ir até a Funtrab com os documentos pessoais e carteira de trabalho. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Também dá para se candidatar as vagas através do aplicativo de agendamento de atendimento “MS Contrata + para trabalhadores”.

Nos siga no Google Notícias