ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

MPF abre seleção de voluntários para atuar em 4 cidades do Estado

O serviço voluntário é aberto a estudantes que estejam cursando ou tenham concluído curso superior e não inclui remuneração

Adriano Fernandes | 07/05/2019 19:34
Unidade do MPF da Avenida Afonso Pena em Campo Grande.(Foto: Paulo Francis)
Unidade do MPF da Avenida Afonso Pena em Campo Grande.(Foto: Paulo Francis)

O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (07) processo para seleção de voluntários nas áreas de Direito e Antropologia, para atuação na Capital e em outras três cidades do Estado. 

O serviço voluntário é aberto a estudantes que estejam cursando ou tenham concluído curso superior e não inclui remuneração nem indenização de qualquer espécie. São ofertadas 11 vagas nas unidades do MPF nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Este é o 1º Processo Público de Recrutamento e Seleção para o serviço voluntário de 2019.

As inscrições seguem até 19 de maio e devem ser encaminhados por e-mail para prms-digep@mpf.mp.br, acompanhadas do formulário específico devidamente preenchido e com os documentos requisitados no edital.

Mais informações podem ser adquiridas com a Divisão de Gestão de Pessoas do Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul, pelo telefone (67) 3312-7203. O edital de seleção pode ser acessado através deste link. 

Nos siga no Google Notícias