ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Nesta segunda-feira, agências oferecem mais de 1.400 vagas de emprego na Capital

Funsat está com 1.241 oportunidades de trabalho, outras 174 vagas são ofertadas pela Funtrab

Ana Oshiro | 24/01/2022 07:53
Mulher na fila da Funtrab, em busca de oportunidade no mercado de trabalho. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Mulher na fila da Funtrab, em busca de oportunidade no mercado de trabalho. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A semana começa com 1.415 vagas de trabalho abertas em Campo Grande nesta segunda-feira (24). Do total, 1.241 oportunidades são ofertadas pelas Funsat (Fundação Social do Trabalho), enquanto 174 estão disponíveis na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Entre as oportunidades da Funsat, existem vagas nas áreas de arte-finalista, telemarketing, coletor de lixo, costureira, encanador, mestre de obras, motorista e visual merchandiser. Para conferir todas as vagas da Funsat, clique aqui.

Localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central de Campo Grande, interessados nas vagas da Funsat devem ir ao local levando documentos pessoais. As oportunidades exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Já na Funtrab, há 77 vagas para auxiliar de linha de produção, 36 para pedreiros, 22 para servente de obras, 13 de auxiliar de contabilidade e 45 trabalhador de cultura de maçã. A lista com todas as vagas em MS pela Funtrab pode ser conferida clicando aqui.

Interessados devem fazer o agendamento do atendimento através do aplicativo MS Contrata+ Para Trabalhadores. Após realizar o agendamento no aplicativo, os trabalhadores devem ir até a Funtrab, que fica localizada na Rua 13 de Maio, número 2773. O local funciona de segunda a sexta, das 7h30min às 17h30min.

Nos siga no Google Notícias