ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Outback começa hoje entrevistas para contratar 130 funcionários

Caroline Maldonado | 28/07/2014 09:05
Obras estão em fase final no Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação)
Obras estão em fase final no Shopping Campo Grande (Foto: Divulgação)

Começa hoje (28), o prazo de entrevistas do processo seletivo para preenchimento de 130 vagas do Outback Steakhouse, restaurante que deve ser inaugurado no dia 26 de agosto, no Shopping Campo Grande.

Há vagas para atendentes de restaurante e de bar, recepcionista, auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha. O processo seletivo inclui entrevistas e provas específicas da rede, de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados deverão comparecer, até sexta-feira (1º), das 8h às 16h, à sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em Mato Grosso do Sul, que fica na Avenida Noroeste, nº 5.140, Centro, em prédio anexo à Morada dos Baís. É preciso levar RG, foto 3x4 e Carteira de Trabalho para participar da primeira entrevista.

Os admitidos terão vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico, os dois últimos após o período de experiência. Os candidatos devem ter disponibilidade de horário, incluindo os fins de semana. Falar um segundo idioma é considerado um diferencial pela empresa.

A preferência para as vagas é de candidatos que sejam universitários ou tenham ensino médio/técnico completo, ou cursando. É preciso ter mais de 18 anos. A remuneração não foi informada, pois é “variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas”, conforme divulgado pela assessoria de imprensa da rede.

A loja da rede especializada em comida com inspiração australiana está em fase final de obras no shopping. O prédio, de 800 metros quadrados, recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões. A inauguração está prevista para o aniversário de 115 anos da cidade, com um jantar beneficente, cuja renda com a venda das refeições irá para uma entidade local.

Nos siga no Google Notícias