ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Para atrair empregados, indústria de couro oferece até acesso à academia

JBS Couros tem 50 vagas abertas para trabalhar em unidade de Campo Grande e não exige experiência

Por Anahi Zurutuza | 19/02/2024 11:13
Operário trabalhando em unidade da JBS de beneficiamento de couro (Foto: JBS/Divulgação)
Operário trabalhando em unidade da JBS de beneficiamento de couro (Foto: JBS/Divulgação)

Prêmio de produção, cesta básica, plano de saúde (telemedicina), transporte fretado, seguro de vida, gympass (acesso à rede de academias) estão entre os benefícios oferecidos pela JBS Couros para contratar em Campo Grande (MS). A empresa não divulgou o valor dos salários.

A indústria está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 50 vagas para operação de produção e não exige experiência. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 17h às 2h20.

"Estas vagas não exigem experiência. Então, também pode ser uma oportunidade de entrada no mercado de trabalho. O interessado pode encaminhar o currículo tanto por WhatsApp, quanto por e-mail, ou ir até o mutirão, organizado pela Funsat", conta a supervisora do Departamento de Recursos Humanos da JBS Couros em Campo Grande, Ana Santos.

Os interessados podem entrar em contato pelo (67) 99923-7781 (WhatsApp) ou encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento.couros@jbs.com.br.

No dia 22 de fevereiro (quinta-feira), o RH da unidade estará no feirão organizado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho), das 8h às 13h, na UBS do Aero Rancho, na Avenida Rachel de Queiroz, nº 995.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias