A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

12/02/2019 14:18

Prefeitura chama 450 aprovados para assistente de educação infantil

Profissionais devem entregar documentação em 15 de fevereiro de 2019, de acordo com documento

Mayara Bueno
Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).Entrada principal da Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) convoca 450 aprovados no processo seletivo de assistente de educação infantil para contratação. A relação está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (dia 12).

Na publicação, constam os documentos necessários para apresentar na sede da secretaria, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, no dia 15 de fevereiro, a partir das 8 horas.

Em outubro passado, a Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratação de assistente de educação infantil. Na ocasião, foram abertas 760 vagas com salários de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais nas Emeis (Escola Municipal de Educação Infantil).

Entre outras atividades, o profissional deve participar de atividades administrativas e pedagógicas. Também deve desenvolver atividades culturais e de lazer com as crianças, auxiliar nos banhos, troca de roupas, fraldas, uso de banheiro, refeições etc. O profissional também vai acompanhar as atividades dos professores durante a rotina de trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions