Prefeitura divulga resultado de concurso e chama contratações temporárias
Resultado final de concurso é para função de odontólogo. Já as contratações temporárias são nas áreas de saúde e administrativo. Prefeitura ainda convoca aprovados para estágio
A Prefeitura de Campo Grande divulgou no Diário Oficial desta terça-feira (22) o resultado final do concurso para cargo de odontólogo para atuar no PSF (Programa Saúde da Família). O concurso foi realizado no dia 17 de abril de 2016.
A relação e classificação dos candidatos consta na página 5 do Diário. Além do concurso, a administração municipal também convoca aprovados no regime de contratação temporária. Para o cargo de enfermeiro, que irá atuar nas unidades de saúde de Campo Grande, foram chamados 25 candidatos.
- Leia Também
- Prefeitura convoca 61 servidores que podem ficar sem salários
- Prefeitura abre inscrições para professores convocados e temporários
Os convocados devem apresentar uma série de documentos, como declaração de não acúmulo de cargo público, declaração de ficha limpa e ficha de dados pessoais. Além dos enfermeiros, a Prefeitura também convocou 1 assistente social e 51 técnicos de enfermagem.
Na área administrativa, a administração chama auxiliar administrativo e financeiro, 40 aprovados. Todos os candidatos do regime de contratação temporária devem se apresentar, conforme horário estabelecido no Diário, no auditório do Ismac (Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos “Florivaldo Vargas”).
Estagiários – A administração também convocou os aprovados para estágio na Prefeitura, que devem se apresentar na Divisão de Promoção e Experiências Profissionais da Seges (Secretaria Municipal de Gestão). São 10 candidatos para estágio em Direito, 1 de arquitetura e 1 de engenharia civil.