ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura divulga resultado final para contratar 95 assistentes de tecnologia

Confira também resultados parciais de seleções de agente de patrimônio, assistente de secretaria e educacional

Caroline Maldonado | 24/01/2022 08:25
Estudantes e assistente de tecnologia em unidade de educação da rede municipal em Campo Grande (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Estudantes e assistente de tecnologia em unidade de educação da rede municipal em Campo Grande (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande homologou hoje (24) a classificação final do processo seletivo para contratar 95 assistentes de tecnologia temporários. Os selecionados irão trabalhar nas unidades de educação da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

A seleção foi para candidatos com formação em ensino médio. O trabalho será realizado em turno de 40 horas por semana, ou seja, oito horas por dia, de segunda à sexta-feira. A remuneração oferecida é de R$ 1,5 mil por mês.

O resultado final, publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), traz a classificação de 318 candidatos em ampla concorrência, quatro cotistas indígenas, 32 pessoas da cota de negros e três pessoas com deficiência. Também saiu o resultado da análise dos recursos, alguns deferidos e outros indeferidos.

Clique aqui para ver o resultado na página 4 da edição de hoje do diário oficial.

Resultados parciais - Também saiu o resultado parcial da pontuação dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para seleção e contratação de agente de patrimônio.

Foi publicado ainda o resultado preliminar da seleção para assistente de secretaria e a pontuação da prova de títulos do processo seletivo para seleção e contratação de assistente educacional inclusivo.

Os candidatos podem recorrer. o prazo para recurso é de dois dias a partir de hoje. Clique aqui para ver os resultados a partir da página 7 do Diogrande.

Nos siga no Google Notícias